quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Lindas peças recicladas

Oii, o post de hoje é sobre reciclagem, é uma coisa que eu amo!  quando vejo algo reciclavel já logo imagino como vai ficar! Tenho até uma História pra contar, até engraçada, uma vez eu estava pegando uma peça parar reciclar enfrente ao meu prédio, e de repente eu ouvi uma voz assim pegue minha filha esse dinheirinho, pra vc fazer um lanche! rs. Era uma Senhora, até eu esplicar que estava pegando pra reciclar,foi uma ladainha só! ela disse que eu não tivesse vergonha de pegar, por que  a vida é um circulo, que dar muitas voltas, que naquele dia eu estava ali, mais em um outro poderia ser ela. Enfim acabei esplicando e ela me pediu desculpas, Acabou que hj ela é minha cliente!. Então meninas eu trouxe essas dicas de vasos de flores pra vcs! feitos de lata de leite, de mucilon, de estrato de tomate, nescau,  cachote de feira, lampadas queimadas, e garrafas de bebidas, procure colocar  sempre as garrafas  iguais,(do mesmo modelo) que ficam super charmosas!  sabe aquelas chicáras que acabou quebrando e o jogo ficou desingual, só uma ou duas,  ficam lindas como vasinhos de flores!!  eu fiz um aqui em casa  com um búle velho meu, ficou fofo!!! aquelas taças que vc tá querendo jogar fora por que tem uma só de cada, não faça isso! olhe na foto abaixo como elas ficam lindas sendo usada como cartiçais!. Meninas agora vamos as fotos !!! Espero que gostem.







A reciclagem é o ato de ver a natureza e o planeta sorrirem, para que assim, nossos tempos de vida possam ser prolongados!

Reciclar é o meio mais fácil de continuar sobrevivendo livre dos lixos do mundo.

É nosso dever proteger o maior patrimônio nacional, pois a nação que destrói o seu solo,destrói a si mesma.

Reciclar é sinônimo de dar valor à vida.

Só reciclando as idéias se consegue reciclar lixo.

Reciclar não é só Lixo, é arte, é aquilo que se Joga no Chão e no Lixo se Transforma em Móveis.

Reciclar é o meio mais fácil de continuar sobrevivendo livre dos lixos do mundo.

Para proteger o futuro do planeta e conservalo para as proximas geraçoes precisamos reciclar para enconomizar energia e recursos naturais.

Na natureza nada se cria,tudo se RECRIA.
Para aprender a reciclar coisas,é preciso reciclar suas idéias
O que é lixo para uns,é luxo para muitos.

Epero que tenham gostado,  sempre posto com muito carinho!         bjos*:) Lene souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário